quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resenha: Well Rested (corretivo iluminador) - Bare Minerals

Olá amores!!

Hoje vim escrever um pouco sobre esse meu queridinho da Bare Minerals: Well-Rested Corretivo Iluminador para Olhos FPS 20.
Demorei um pouquinho para falar dele, porque eu queria testar bem para falar com mais propriedade sobre esse mais novo integrante da minha humilde coleção. =)



Tirei foto dele com esse pincel da MAC (217), pois é com ele que eu tenho o aplicado.

O que a marca diz sobre o produto:

"Esqueça das olheiras causadas por cansaço ou insônia usando bareMinerals Well-Rested Corretivo Iluminador para Olhos FPS 20. Ideal para esconder as imperfeições da pele, como olheiras, vermelhidões e espinhas, pode ser usado antes ou depois de bareMinerals Base Mineral FPS15, além de servir de base para aplicação de sombras.
Formulado sem parabeno. "
 
Eu nunca gostei muito de pó na maquiagem, quiz dizer, que eu não gosto do efeito super mate na make, acho um pouco artificial, mas de uns tempos pra cá eu inclui alguns produtos em pó na minha rotina de beleza, um deles é o pó compacto e pó finalizador  e o outro foi esse corretivo iluminador.
Já há um bom tempo atrás, vi a Tânia que era do Vanity Queens comentando sobre ele e como acredito em tudo que ela diz, coloquei na minha Wishlist mais que rápido.
Sempre estou em busca de produtos para amenizar as minhas terríveis olheiras, então porque não mais um experimento?! hahaha
Comprei o meu Well Rested na Bare Minerals do Shopping Sâo Caetano, fui super bem atendida pela Jaque, que inclusive me passou algumas dicas de aplicação e desde já estou super apegada a ele. =D
Paguei R$89,00, sei que foi caro, mas tem bastante produto (2g) e deve durar um tempão!
 
 
 
A foto não ficou muito boa, ainda mais com a data de abertura do produto super laranja...haha!
 
Eu já tinha lido que ele deveria ser usado com algo por baixo, podendo ser um corretivo, base ou primer para corretivo. Então, sempre o usei com o meu corretivo como base para o pó. Ele dura o dia INTEIRO, mas deve ser evitado por quem tem a área dos olhos seca, porque marca demais (por isso sem um creme por baixo eu acho que o resultado não fica bom).
À noite, pra sair, uso o Well rested por cima do meu Prolongwear e amo. Como o erase é líquido e deixa a área bem levinha, o pó por cima iluminou bem, deixou os olhos realmente descansados (vai ver que é por isso que ele se chama Well rested, hahahahaha).
O único problema em ser usado sobre outro corretivo é que a duração dos dois é a mesma que a do corretivo sem mais nenhum produto, que é menor que a do Well rested sozinho, então quanto mais dura seu corretivo, mais vai fazer o well rested durar.
Eu  queria testar ele sobre o Stay don’t stray da Benefit (que é um primer para corretivos) para ver se o efeito e duração é o mesmo, mas ainda não consegui comprá-lo. =(
 
 
A  foto é da make completa usando o Well Rested.
Resumindo: Funciona sozinho ou sobre seu corretivo favorito. Dá uma aparência descansada ao olhar e cobre bem. Só não deve ficar muito bom em peles muito secas ou com bastante linhas de expressão, porque marca mesmo. Não cobre sozinho olheiras muito profundas, mas as mais leves, ele dá conta do recado. Não é exatamente uma pechincha, mas eu pagaria de novo! Outro ponto que acho interessante ressaltar é que o pincel faz bastante diferença, quanto mais macio e denso, melhor. Acredito que os fofinhos de esfumar são os melhores e mais adequados.
Um item da minha lista de desejos de 2013 já foi!


O que acharam desse produto, comprariam algo assim ou acham que é pura frescura?

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário