terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Comprinhas 2013

Oi meninas!

Na verdade não fui as compras ainda este ano, devido a minha fartura no fim do ano passado. Mas minha prima querida Gleyce trouxe do Paraguai e da Argentina esses 2 produtinhos que eu queria muuuuuito! E eles chegaram essa semana para mim.


O mais esperado da vida que é o Óleo de tratamento Moroccanoil, que vou usá-lo muito e depois passo a minha opinião a vocês.

E a máscaras de cílios Double Extension da L´oreal, essa eu já conheço muito e tem um ótimo resultado a pessoas que como eu tem as temidas olheiras.
Ela é uma máscara anti-borrão, a parte branca é como se fosse uma "colinha", que além de regenerar e alongar os cílios, forma uma película junto com a máscara (parte vermelha) e quando removidos eles saem em "gruminhos" e não deixam os olhos e ao seu redor, ficarem manchados de preto durante a remoção. Essa remoção acontece apenas com água.
Nossa quase uma resenha sobre a máscara né?! =)

E vocês meninas, muitas aquisições já neste ano?

Beijos

6 comentários:

  1. Oiii Fe!!! eu tenho um olinho da maroccanoil que é maravilhoso não sei se é o mesmo, mas ele deixa o cabelo macio e tem um perfume delicioso!! eu aposto que você vai gostar!!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vi, usei ele ontem pela primeira vez, ele parece ser ótimo mesmo, nada parecido com os outros óleos do mercado. Estou amando! =)

      Bjos

      Excluir
  2. *moroccanoil... sempre escrevo errado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa... o nome é de enroscar a língua mesmo!

      Bjos
      Fefa

      Excluir
  3. Amei essas dicas.....vou experimentar!!!bjo

    ResponderExcluir
  4. Mi

    Que bom te ver por aqui!
    Que bom que gostou, depois te conto os detalhes!!

    Bjos
    Fefa

    ResponderExcluir