sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Diário da Dieta


Olá meninas!

Um assunto que já faz parte da minha vida há alguns meses é a minha dieta!

Quem participa da minha vida e já me acompanha há algum tempo, sabe como ando preocupada com essa questão de saúde e bem-estar.
E para quem não acompanha desde o início, vou escrever resumidamente como tudo começou (o que para mim que adoro falar é super difícil =/ ).

Desde adolescente, sempre fui ligada a essas dietas malucas, visando apenas estar magra. Casei no meu peso ideal, fiz 2 viagens de lua-de-mel e nessa adquiri alguns bons quilinhos.... E não parou por ai não, como não me cuidei, ao longos dos 2 primeiros anos de casamento continuei com a engorda, até pular do 56 kg para o 74 kg! Quase 20 kg, meu Deus, hoje me pergunto como eu não percebi isso se eu me olhava todos os dias no espelho?

Comecei 2012 focada em mudar essa situação, tentei algumas alternativas, até conhecer a Clínica Gislene Rocha, em 10 de abril de 2012, comecei um acompanhamento nutricional com a Cláudia, que é uma fofa! Fui perdendo os quilos aos poucos e com muito suor e determinação. Sempre conciliando dieta alimentar e exercício físico.

Como exercício físico faço apenas caminhada em parques, mas já vale como exercício aeróbico e queima várias gorduras feias!

Nesta mesma época do início do ano passado, conheci a outra Clau da minha vida, que é a minha esteticista com quem faço TODA santa semana a minha drenagem linfática e massagem modeladora.

Ontem foi um dia de cuidados, fiz minha drenagem e na sequência fui na nutricionaista, que eu já não ia há 1 mês! E o certo é ir de 15 em 15 dias... Resultado deste último mês de festas e muuuuitas comilâncias, menos 1 kg!

Agora com 63,300 kg e rumo aos 56 kg com muita saúde!

Aos poucos vou atualizando o meu diário da dieta.

E vocês, quais as dicas para chegar no peso ideal?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário