terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esmalte da semana

Olá meninas!

Essa semana me deu vontade  de fazer uma unha verde.... procurei entre os meus esmaltes e achei esse lindo que eu nunca tinha usado, o Terra da linha Fashion da Ella.



Falei que queria uma unha verde e passei um esmalte chamado Terra, vocês acham que eu fiquei doida né?! hahaha
Ele é um verde exército bem escuro e é perolado, enfim, achei uma cor linda e super diferente!
No anelar passei o esmalte Dark Green, dessa vez fiz o inverso, geralmente é passado um perolado na unha solitária, mas dessa vez usei o perolado "Mara" em todas e o cremoso apenas no anelar. =D
Afinal, não existem mais regras se tratando de unhas! Está tudo liberado.


Amei a combinação! E vocês o que acharam? Dicas para a próxima semana?

Beijos

Fefa

2 comentários:

  1. Essa cor é linda!! Eu tenho esse esmalte.

    http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem?

      Linda mesmo né... uma das mais lindas desta linha.

      Beijos

      Fefa

      Excluir