quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Wish list da Urban Decay

Olá meninas!

Sempre que visito blogs brasileiros e da "gringolândia" leio muito bem da marca Urban Decay.
Principalmente quando se fala de sombra de qualidade!

E como não sou diferente, fiquei louca para adquirir as famosérrimas Paletas de Sombras.

Gosto e por isso acabo usando mais sombras com tonalidades neutras, sendo assim a Paleta Naked foi o meu "Amor a Primeira Vista"! E mesmo antes de nos conhecermos, a Urban Decay já veio com a Paleta Naked 2. Que foi para nos deixar mais loucas e indecisas na nossa escolha... hahaha

Acabei preferindo por começar pela Naked 2, o que isso não me impede de logo mais adquirir a primeira Naked, que é simplesmente Maravilhosa!!!




E é claro que além de muito feliz e chorar assim que nos encontramos pela primeira vez, também fiquei meio louca....hehe



Loucuras a parte, vamos voltar a Wish List da Urban Decay e prometo que falo depois detalhadamente da Paleta Naked 2.

1) Paleta Naked
2) The Vice Pallete (não sei se será possível, pois é edição limitada)
3) Naked Basics (a princípio parece que são muitos tons neutros e serão todos parecidos, mas não são!)
4) Naked Flush (um trio lindérrimo de blush, bronzer e iluminador)
5) Wicked (iluminador)

Apenas esses 5 itens são de extrema necessidade para mim!! hahaha
É claro que queria muuuuitas outras coisas, mas se eu ficar escrevendo tudo de bom da Urban Decay ficarei aqui pra sempre. = )

E vocês meninas o que me sugerem da Urban Decay?

P.S. : Nota de agradecimento a minha amiga Jú que trouxe essa paleta maravilhosa pra minha pessoa, valeu mais uma vez Jú! (deu para perceber a minha felicidade.. rsrs)

Beijos

Fefa

2 comentários:

  1. Fê... obrigada pelos créditos e agradecimentos. Mas, uma "louca" por maquiagens como você, merece esse tipo de agrado das amigas! um beijo e aproveite muito sua Naked 2!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, nem precisa agradecer nada!
      Pode deixar que aproveitarei intensamente e insanamente também!! hahaha
      Espero vê-la mais por aqui!
      Beijos

      Excluir