segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diário da dieta - O Retorno

Olá pessoal!!

Na quinta-feira da semana passada retomei com força total o meu Projeto de Vida, que agora tem uma nova data e um novo nome: Projeto De Repente 30! hahaha
Pois é, estarei entrando na minha terceira década de vida e escolhi essa data como meta final.
Será dia 25/07, portanto estou com pouquíssimo tempo para correr atrás do prejuízo. Eu tenho cerca de 3 meses e meio para conseguir e com certeza conseguirei!!! =D

Tenho 3 pilares para estar seguindo:

1º) Acompanhamento Nutricional: como já citei anteriormente, faço acompanhamento com a nutricionista Cláudia da Clinica Gislene Rocha já tem quase 1 ano, perdi vários quilos e pretendo finalizar o restante o quanto antes. Passo em consulta quinzenalmente e ela acompanha comigo todos os detalhes da minha rotina, medidas, peso, pregas e porcentagem de gorduras... enfim, TUDO! E aproveito para tirar todas as dúvidas possíveis e imagináveis que aparecem também.
Na minha opinião, acredito que esse é o pilar mais importante. O nosso corpo é o resultado da nossa alimentação, não só esteticamente falando, mas também pensando no quesito saúde, que deve ser sempre a nossa principal meta.

2ª) Drenagem Linfática e Modeladora: Não vivo sem!!! Amo amo amo e amo.... Sempre brinco com a minha esteticista Clau que eu não sei o que seria da minha vida sem as mãos milagrosas dela.
Faço drenagem linfática e modeladora 1 vez por semana e se eu tivesse condições faria mais com certeza. Além de me  sentir revigorada, percebo também que com a massagem meu corpo vai se modelando de acordo com o emagrecimento, como se ela esculpisse com as mãos... hahaha

3ª) Exercício Físico: Atividade física é tão importante quanto os anteriores, e eu pratico através de caminhadas ao ar livre pelo menos 3 vezes por semana durante 1 hora. Já estou sentindo a necessidade também de fazer uma musculação, já que o emagrecimento traz junto um pouco de flacidez, mas aos pouquinhos vou acertando as medidads dessa brincadeira.

O meu segredo além de tudo é não ter pressa! Precisamos ter foco no que queremos alcançar, mas além de tudo precisamos ter uma vida gostosa e prazerosa também!

Vou atualizando vocês sobre as novidades e o andamento do Projeto de Repente 30.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário