sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comprinhas e aquisições dos últimos meses - Maquiagens

Olá meus amores!!

 Subi esse vídeo no Youtube há alguns dias e resolvi postar os detalhes aqui no blog com vocês. São minhas últimas aquisições e comprinhas da minha Wishlist.
 Todos os produtos que adquiri são de maquiagens, alguns comprados por aqui e a maioria trazidos pela minha amiga e esteticista querida Clau, que me salvou e me deu um pouco mais de dignidade pelos próximos meses! hahaha
 Vamos ao vídeo então:


Produtos citados:
Pallete Naked - Urban Decay
Blot Powder Pressed (cor medium dark) - Mac
Bronzing Powder Golden - Mac
BlushBaby - Mac
Blush Desert Rose - Mac
Blush Springsheen - Mac
Mineralize Blush Dainty - Mac
Sombra Sable - Mac
Sombra Patina - Mac
Paint pot Indianwood - Mac
Batom Please me - Mac
Lápis duo para sombrancelhas - Natura Una
Batom Rosa 50 - Natura Una

Ufa, acho que foi só isso... não me chamem de exagerada povo meu, eu compro porque uso muuuuito e é a minha diversão sempre estar me maquiando. Acredito que cada maquiagem que faço diz um pouco sobre o meu humor, estação, fase da vida, enfim é algo que me faz feliz e por isso me jogo mesmo! hahaha
Podem me chamar de "a louca das maquiagens" eu não ligo! =D

Bjo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário