sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tutorial: Make para madrinhas de casamento ou para festas especiais

Olá meus amores!!!

Hoje vamos fazer um tutorial de maquiagem super especial para mim. Eu usei essa make para ser madrinha de casamento de um casal super especial e querido por nós, Van e Boy.

Madrinha de casamento, depois da noiva é claro, merece ter um look mega especial e foi esse que eu pensei para esse dia tão especial e esperado.

Pra variar, na correria eu não tirei fotos boas e nem do look completo, mas acho que pelo vídeo dá para se visualizar bem... = /


Preparação da pele:
Primer Magix - Avon
Base Sheer Glow - Nars
Corretor - Bobbi Brown
Corretivo Prolongwear - Mac (resenha aqui)
Well-rested - Bare Minerals (resenha aqui)
Blot Powder Pressed - Mac
Bronzing Golden - Mac
Corretivo extremo conforto candeia - Natura
Iluminador Candeia - Natura
Mineralize Blush Dainty - Mac

Olhos:
Paint pot Painterly - Mac (resenha aqui)
Palette Intense - Boticário
Highlighter - NYX
Sombra Cranberry - Mac
Duo Cor 4 - Natura Aquarela
Palette Naked 2  - Urban Decay
Palette Naked - Urban Decay
Pinncéis - Ecotools e Mac
Lápis bege - Contém 1g
Delineador - Natura
Máscara DiorShow - Dior
Cilios postiços - Fingers

Batom Please Me - Mac
Gloss Baby Sparks - Mac

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, mesmo eu estando mais atrapalhada do que de costume! =D

Beijos e fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário