quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tutorial: Make para noite e festas usando pigmento em pó

Olá meus amores!

O vídeo não está da melhor qualidade, pois foi produzido a noite e eu ainda não tenho a iluminação adequada, mas acredito que dê para se ter uma ideia da make e de como ela foi feita.

Como eu digo no vídeo, usei numa baladinha a noite aqui em São Paulo, uma despedida de solteira entre amigas.

Vamos ao vídeo...


Produtos usados na Make:
Pré-maquiagem - Natura
Base Sheer Glow - Nars
Pó compacto Una - Natura
Bronzing Soleil Tan - Chanel
Corrector - Bobbi Brown
Corretivo Prolongwear - Mac (resenha aqui)
Well Rested - Bare Minerals (resenha aqui)
Blush Melba - Mac
Iluminador Candeia - Natura
Fix + - Mac

Collor Tatoo Permanent Taupe - Maybelline
Palette Naked 2 - Urban Decay
Palette Intense - Boticário
Highlighter - Nyx
Duo Aquarela Cor 4 - Natura
Lápis Pele - Contém 1g
Lápis Total Intensity Bold Brown - Prestige
Pigmento Humid - Mac
Delineador líquido Aquarela - Natura
Rimel DiorShow - Dior

Baton Soft Nude - Revlon
Gloss Baby Sparks - Mac

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários que eu respondo.

Beijos e fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário