segunda-feira, 3 de junho de 2013

Favoritos de Abril


Olá meus amores!!!

Esse mês até que eu não atrasei tanto com os favoritos do mês, porém o blogspot para ajudar não quis ajudar!!! Não estava conseguindo subir os meus vídeos do Youtube.... Mas como sou brasileira e não desisto nunca, continuei tentando e olha ele aí!

Sei que está mais do que tarde para os Favoritos de Abril, mas já estava preparado pra vocês então bora assistir! =D



-Lola - Marc Jacobs
-Protective Styling Spray (Frizz-Ease) - John Frieda
-Base Prolongwear - MAC
-Bronzing Universal Soleil Tan - Chanel
-Naked 2 - Urban Decay
-Brow Pencil - NYX
-Batom Soft Nude - Revlon

Bom, foram poucos itens esse mês não é mesmo?! =/
Preferi fazer desta forma do que ficar "enchendo linguiça" com um mooooonte de produtos que nem foram os favoritos mesmo... pronto falei !=D

Desculpem a minha ausência neste mês de maio, mas estou voltando renovada e com tudo!! Estamos trabalhando para melhorar o nosso blog e deixá-lo mais fácil de acessá-lo.

Fiquem com Deus,
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário