quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tutorial: Make Angelical

Olá meus amores!!!

Eu não sei se já comentei aqui com vocês, mas eu faço as minhas fotos e vídeos pelo meu super celular. Eu sei que a qualidade não é das melhores, mas é a forma que tenho até comprar uma câmera decente! =/
Já tinha gravado esse vídeo no mês passado, mas como eu celular entrou em manutenção, não tive como postá-lo por motivos óbvios.

Fiz essa make, pensando em uma make bem simples, com a pele bem iluminada e o olhar bem aberto. Estilo modelos da Victoria´s Secret... hahaha!!! Só acompanho as fotos dos desfiles, nunca tive a oportunidade de assistir pessoalmente, é apenas um pouquinho do que eu pude captar e adaptar com as maquiagens que eu tenho. =)



-Pré-maquiagem - Natura
-Base Prolongwear - Mac
-Pó Compacto - Natura Una
-Corrector - Bobbi Brown
-Corretivo Prolongwear - Mac
-Bronzing Soleil Tan - Chanel
-Blush Orgasm - Nars
-Iluminador Candeia - Natura

-Paint pot Painterly - Mac
-Brow Pencil - NYX
-Paleta Naked 2 - Urban Decay
-Quarteto sombras linha Intensa - Boticário
-Quarteto sombras ColorStay - Revlon
-Lápis bege - Contém 1g
-Lápis marrom - Natura
-Lash Blast Volume - Cover Girl
-Batom Hue - Mac
- Gloss Baby Sparks - Mac

Bom, é isso! Espero que tenham gostado...

Beijos e fiquem com Deus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário