terça-feira, 3 de setembro de 2013

MEU PRIMEIRO BACK2MAC!


Olá meus amores!

Mês passado fiz meu primeiro Back to Mac (uhuuuuuuuu) e vim mostrar pra vocês os produtos que eu levei para trocar. Mas antes vou explicar o que é o Back to Mac (BACK2MAC):

Juntando 6 embalagens vazias de produtos da Mac, você pode trocar por um baton (Divo), que não pode ser da linha Viva Glam ou Pro Longwear ou uma sombra. Isso mesmo, isso é novidade para muitas de nós, já que sabíamos que antes a troca seria só por um baton e apenas nos EUA também poderia ser por uma sombra.

Agora uma pergunta constante, quais seriam essas embalagens para a troca?

As caixinhas de papelão não valem. Mas sempre nelas vem descrito que o produto faz parte do BACK2MAC.


As embalagens válidas para a troca são: de base, pó, blush, sombra, trios, quartetos, de cream colour base, de pigmentos, de máscaras, de baton, de gloss, de delineador líquido, bronzers, iluminadores, enfim, basta estar escrito na caixinha de papelão (como acima), que está dentro do programa.

O problema é que já faz um tempo que as lojas não estão mais aceitando as embalagens de sombras sem o pan (parte de metal onde a sombra fica depositada). Antes a Mac aceitava, então era só depotar as sombras, colocar em um a paleta e voltar com as embalagens vazias.

 Detalhe importantíssimo: ao meu ver, se você já tem a paleta de sombras, vale muito mais a pena comprar a sombra refil que custa hoje R$39,00, mesmo que não dê para depotar e trocar por um baton belíssimo.
Já que comprando 6 sombras refil, você gastaria R$120,00 a menos do que comprando 6 sombras completas, que custa R$59,00 cada. Esse valor economizado com as sombras refil comprariam quase 2 batons novos, já que custam R$66,00 cada.

Falamos tanto em depotar sombras, mas seria mais na situação em que você já tenha alguma sombra avulsa e queira depotar para formar uma paleta com várias sombras juntas. Esse foi o meu caso, comprei as sombras no México, onde não tinha as sombras em refil e depois de um tempo comprei a paleta para 30 sombras, uma nova belíssima, e aí sim depotei minhas 6 sombras pra fazer o BACK2MAC.

Fui na sorte trocar, já que 5 dessas 6 embalagens eram embalagens de sombras depotadas sem pan e não é que deu certo! =D


As embalagens que eu troquei foras as seguintes:


Foram 5 embalagens de sombras depotadas, que estão numa paleta de sombras da Mac e 1 Brush Cleanser, fiz a troca na Mac do Shopping São Caetano e optei por 1 baton que queria a muito tempo, o Costa Chic com acabamento Frost.

A cara de feliz! =)


Bom minha gente, acho que falei tudo! Qualquer dúvida, estou seeeeeempre por aqui!

Beijos e fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário