segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Review: Meus 5 batons TOP da Mac

Olá meus amores!!!

Hoje estou aqui com o meu Top 5 de batons da Mac!

São batons Divos para váaaarias ocasiões e situações.... Vamos ao vídeo....


Creme D´Nude (Cremesheen)
Hue (Glaze)
Please Me (Matte)
Pink Nouveau (Satin) (resenha aqui)
Embrace Me (Matte)

Sobre os tipos de acabamento, eu não tenho apenas um preferido, cada acabamento eu prefiro para uma situação específica, como por exemplo, o acabamento Matte para uma duração maior da cor e o Glaze ou Cremesheen para uma hidratação maior ou quando meus lábios estão mais ressecados.

Foi difícil chegar a essas 5 tonalidades apenas, já que a Mac tem diversas cores MARA e acabamentos belíssimos!

Espero que tenham gostado dessa review e até a próxima!

Beijos e fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário